sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Admirável mundo novo.

Pois bem. Acho que isso é o início de tudo, não é? Aposentei meu velho fotolog porque achava um saco ter que colocar uma foto para ilustrar o texto. Mas pouco antes de desistir definitivamente dele acho que percebi que não escrevo mais. Estou enferrujado como um navio cargueiro chinês. Aliás, sou a ferrugem em pessoa agora. Quero ressuscitar minha prosa (se é que um dia já tive) e atear gasolina na minha poesia e gritar queima!queima! o único fim lógico da poesia é o desentendimento e por fim o caos. Já to começando a sentir uma estática diferente no meu corpo. Escrever me excita. E neste dia de merda, literalmente cinza, frio e entediante, isso já é lucro. Tava pensando, ao invés de só ficar contando meus dias, vou começar a postar crítica de tudo que eu ver. Utilizar esse dom de criticar até cachorro cagando para uma coisa útil. CDs, peças, filmes, livros, quadrinhos, a vida dos outros, etc. vou escrever sobre qualquer coisa. Ok. Já juntei as ferramentas e lustrei minhas botas. Até nestante.

2 comentários:

Ellen Lapa disse...

com botas tinindo, q venham as críticas

Lívia. disse...

Começou em grande estilo: um bom perfil, um bom template e uma boa introdução.
Que venham as críticas²! ;)
Já estava com saudades de ler vc.

Beijo. =*